Notícias

Para complementar a atual rede de água na Rua Morro da Pedra Branca, no Bairro Nova Esperança, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) iniciou nesta quarta-feira (07), uma extensão de rede no local. Serão cerca de 200 metros de rede para atender o abastecimento de toda a rua, que possuía rede apenas em uma parte. A obra deve durar cerca de 10 dias.

O Morro da Pedra Branca também está recebendo a implantação da rede coletora de esgoto, em fase de conclusão dos 80 metros em trecho rochoso. “Como essa rua já estava sendo beneficiada com a rede de esgoto, achamos prudente fazer a extensão da rede de água na parte que ainda não tem, até para poder na sequência, receber a pavimentação asfáltica pela Secretaria de Obras”, menciona o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber. 

Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!