Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:
Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.
Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO DAS NAÇÕES
Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 17h.
Bairro:
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL (Av. Brasil entre Ruas 2300 e 2500)
Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 15h.
Bairro: Centro||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO VILA REAL
Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 19h.
Bairro: Vila Real||
Comunicado: CONSERTO REDE ADUTORA: PONTE MARGINAL OESTE
Perído: Ainda não há previsão para reabertura dos registros.
Bairro: Barra||Nova Esperança||São Judas Tadeu||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BARRA, SÃO JUDAS, NOVA ESPERANÇA E LOTEAMENTO SCHUTZ
Perído: Sem previsão para reabertura dos registros até o momento.
Bairro: Barra||Nova Esperança||