Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:
Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.
Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.
Comunicado: CONSERTO REDE ADUTORA: PONTE MARGINAL OESTE
Perído: Ainda não há previsão para reabertura dos registros.
Bairro: Barra||Nova Esperança||São Judas Tadeu||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BARRA, SÃO JUDAS, NOVA ESPERANÇA E LOTEAMENTO SCHUTZ
Perído: Sem previsão para reabertura dos registros até o momento.
Bairro: Barra||Nova Esperança||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO NOVA ESPERANÇA
Perído: Previsão de reabertura do registro é a partir das 18h.
Bairro: Nova Esperança||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – PRAIA DO ESTALEIRINHO
Perído: Previsão de reabertura do registro é a partir das 16h.
Bairro: Estaleirinho||
Comunicado: FALTA DE ÁGUA – ESTALEIRINHO
Perído: Previsão para reabertura do registro 18h.