Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), está temporariamente sem atendimento via Fala Emasa - WhatsApp Comercial.  O aplicativo WhatsApp Business, utilizado para o contato com os consumidores, está apresentando problemas há alguns dias, e nesta quinta-feira (30), travou para o envio e recebimento de mensagens.

Foi necessário desinstalar e reinstalar, porém o WhattsApp segue inoperante, aguardando o envio de um código pelo aplicativo, com o prazo de até 12 horas. Os técnicos buscam resolver a situação o mais breve possível.

Os consumidores que precisarem de atendimento on-line, podem procurar os demais Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br. Ou ainda, no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, 250, Centro; e no Posto de Atendimento da Barra – Casa Linhares, Praça do Pescador, Bairro da Barra. 


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!