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A partir de segunda-feira atendimento será nos períodos matutino e vespertino

Atendendo uma demanda dos moradores da região Sul, o Posto de Atendimento da Emasa na Barra, terá novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (06). Os atendimentos serão das 8h às 11h e das 12h às 18h. O Posto fica na Casa Linhares, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.

Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra. Confira:

- Aferição do hidrômetro

- Agência Web

- Antecipação de fatura

- Alteração de cadastro

- Comprovação de titularidade

- Comunicar vazamento

- Conta final ou desligamento

- Deslocamento do cavalete

- Deslocamento do ramal

- Declaração Regularidade Sanitária

- Furto de hidrômetro

-  Individualização de unidades autônomas

- Ligação de água e esgoto

- Parcelamento de débitos

-  Protocolos Se Liga na Rede

- Viabilidade e ou análise de projeto

O atendimento ao consumidor também pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br. 

Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa
 
www.emasa.com.br
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