Notícias

Nesta terça-feira (14) a partir das 13h30, a Emasa fará uma intervenção na Rua 3600, para nova ligação de água. Devido à complexidade do serviço, será necessário fechar o registro que abastece a região da Barra Sul, podendo ser afetado com baixa pressão ou falta de água nas ruas: 3600, 3604 e 3706.

O trânsito ficará em meia pista, com sinalização para orientar os motoristas. A previsão de conclusão e reabertura do registro é a partir das 18h.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!